TURBO FORCE CÁPSULAS de 119,00 por
×
TURBO FORCE CÁPSULAS de 119,00 por
TURBO FORCE CÁPSULAS de 119,00 por
R$ 89,00
Quantidade   Adicionar ao Carrinho
O Turbo Force é um suplemento alimentar para aumentar os ganhos de massa muscular, força e performance. O produto combina complexos proteicos, vitaminas, aminoácidos, complexos minerais e um ingrediente especial, o açaí, que é conhecido por suas propriedades antioxidantes. O açaí ajuda também a aumentar os níveis do metabolismo do corpo, incentivando a redução da taxa de gordura e o fortalecimento dos músculos. Vale ressaltar que o Turbo Force é um dos suplementos mais vendidos no Brasil.

Como usar, cuidados, efeitos positivos e efeitos colaterais

De acordo com o fabricante, o Turbo Force traz diversos benefícios para o usuário, tais como: aumento na força e no desempenho, balanceada e completa nutrição para todos os tipos de treinamentos, ganho de massa muscular, energia de impulso / explosão, rápida recuperação, síntese de proteínas, ajuda no crescimento muscular e definição, contém vitaminas, aminoáciodos e minerais. Uma das dicas mais valiosas que o consumidor precisa ter em mente é que ele deve conciliar o uso do suplemento com uma dieta saudável, que deve incluir frutas e verduras frescas. Quando o consumidor segue um programa de musculação saudável juntamente com o consumo das pílulas Turbo Force, ele será capaz de experimentar todos os benefícios da saúde associados com as do suplemento de crescimento muscular. Embora nenhum efeito colateral sobre o consumo das pílulas tenha sido relatado até agora, o usuário deve considerar se está preparado para começar a ingestão, fazendo uma análise consultando um especialista, seja ele médico ou nutricionista, sendo que estes irão avaliar se o corpo da pessoa está em condições de suportar o efeito causado pelas cápsulas.

O produto não está destinado o uso para menores de 18 anos e não deve ser consumido por mulheres grávidas ou que estejam amamentando. A embalagem deve ser mantida fora do alcance de crianças. Se a pessoa tiver sido tratada por um médico, com diagnóstico ou têm histórico familiar de qualquer condição médica, o mesmo deve procurar um especialista antes de consumir o produto. O uso inadequado o suplemento não melhora os resultados e não é aconselhado pelo fabricante, que alerta ainda que não deve-se consumir nenhum produto que apresente a embalagem violada.